Pokemon Global Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vire E Se Transforme Em Um Mestre Pokemon
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aqui voce pega seu 1° Pokemon

Ir para baixo 
+28
Alissonsegredo
ash ketion
duda
vinicius ketchun
alemao254
Ash Kechum
gotraks
ash_de_pallet
mathers3
caioshot
Sela
Metagross
Obelisk Azul
evil4
Gabriel(*)
terry
rinócero
mateus13
GuIxD
Richie
topkk
ohara
maico
jaderson
Chiko
keso
GABRIEL
Professor Carvalho
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel(*)

Gabriel(*)


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sáb 2 maio 2009 - 18:50

Nome:Gabriel(*)
Idade:12 vou fazer 13.
Pokemon inicial:Eevee.

História:Eu fui de noite passear com minha família,até que meus pai foram numa festa e me deixaram la na frente da festa me esperando.
Quando vejo vuto no meio de uma árvore e fui verificar,quando vejo tinha um cachorro eu digo.
-Vem ca cahorrinho,ele se aprossima até que ele ganha minha confiança,peguei ele eo levei para um centro medíco porque ele tava todo machucado,a Enfermeira Joy cuida bem dele e ela be devolve.Eu levo ele para o Professor Carvalho me explicar mais sobre ele,cheguei la ele tava numa pesquisa maluca,chamo atenção dele toc! toc! toc!....Ele me atende com muita sensiridade.Ele vê que eu estou com um Eevee no colo e me pergunta onde você achou ele?
EU respondo:Achei na floresta de uma festa que fui com meus pais,ele diz á! pode ficar com ele,vou lhe dar 5 pokebolas e uma pokedex,como usa essa pokedex?
Ele responde simples apenas msotre um pokémon a ela que ela lhe dara todas informações necessárias.
EU digo
-Obrigado Professor Carvalho
Ele diz
-Denada.
Quando cheguei em casa minha mãe chorando eu digo.
-Que foi mão?
Ele responde:Já sei que você vai te que sair numa encrível jornada.
EU digo.
-Mão relaxa!
Ela diz.
-Ok Tchau filho!!!!! que pena que seu pai não está aqui.
Digo
-Tchau mãe,o Pai vai ficar Orgulhoso de min.



Assim saiu numa grande Jornada pokémon com meu pokémon Eevee.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor Carvalho
Admin
Professor Carvalho


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/04/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sáb 2 maio 2009 - 19:22

Aceito - Historia Suspeita -
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonglobalpoke.forumeiros.com
evil4




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom 3 maio 2009 - 22:00

nome:evil4
idade:12
pokemon inicial:chinchar
História:eu tive um sonho a 1 ano que iria existir pokemons(montros de bolso) e eu teria um pokemon amigo que era um macaco de fogo quando completei 12 anos recebi uma carta para ir pegar meu primeiro pokemon entao percebi que meu sonho realizou fui entao peguei um chinchar e fiquei feliz e agente vai ser grandes amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel(*)

Gabriel(*)


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 maio 2009 - 10:54

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Obelisk Azul

Obelisk Azul


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/05/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 maio 2009 - 11:28

Nome: Obelisk Azul
Idade: 11
1° Pokemon : pidgey
Historiia : Quando eu era pequeno eu tinha um irmão que se chamava guilherme e ele era um profisional em pokemon e eu tinha muittaaaaaa inveja dele. Mais um diaa ele esta voltando para casa quando sofreu um acidende e foi para o hospital e ele faleceu mais deixou uma erança para mim que era um pidgey que ia me dar de aniversario mais o pidgey estava machucado e levei ao laboratorio para o professor cura-lo e daii foi assim que começei minha jornada ....
Ir para o topo Ir para baixo
Professor Carvalho
Admin
Professor Carvalho


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/04/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 maio 2009 - 11:28

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonglobalpoke.forumeiros.com
Metagross

Metagross


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 maio 2009 - 22:16

Nome : Metagross
Idade : 12
Pokemon : Cubone
Historia : Quando era jovem como qualquer outro sempre tive um sonho ( DE SER UM MESTRE POKEMON E O MELHOR BATALHADOR DO UNIVERSO ) mais um dia essa vontade vai acabar de certeza pq quero me transforma num mestre pokemon ! ! ! !
nao fiz muito grande mais porfavor aceitaaaa
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Professor Carvalho
Admin
Professor Carvalho


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/04/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 maio 2009 - 22:17

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonglobalpoke.forumeiros.com
Sela

Sela


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 27

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 maio 2009 - 15:10

Nome:Sela
Idade:12 anos
Pokemon inicial:Piplup
História:Sela, estava andando pela floresta com sua turma da escola para estudar as árvores, então, ele ve um piplup caido com muita fome, então ele lhe da o que tinha no bolso, bolachas, piplup adora e Sela também lhe dá água e piplup fica tão feliz que começa sua jornada pokemon com Sela, seu sonho (Sela) e ser não só um mestre pokemon, mas um garoto que ajude todos os pokemons que necessitam de ajuda, como um verdadeiro MESTRE POKEMON


Última edição por Sela em Ter 10 Nov 2009 - 15:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caioshot




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 28

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009 - 15:30

Nome:caioshot
Idade:13
Pokemon:squitle
Historia:Certo dia eu estava caminhando na floresta ,e derepente aparece um bulbasauro na minha frente, pelo o q eu pude ve ele estava bem bravo, entao resolvi correr.ele me encuralou e quando foi me atakar veio um squitle e me salvou
levei-o para casa mas meu pai naum deixo eu fika com ele,entao devolvio para a floresta,
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
mathers3




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Jul 2009 - 15:36

Professor Carvalho escreveu:
Ola sou Professor Carvalho
para voce pegar seu 1° Pokemon basta praencher a ficha abaixo

_____________________________________________________________

Nome: Matheus
Idade: 13
Pokemon Inicial:Charmander

Historia: Certo dia eu estava em um lugar escuro, assustador, cheio de pokemons estranhos, fortes.Lá chegou um homem me desafiando para uma batalha, mas eu n tinha nenhum pokemon, entao um Charmander se ofereceu para ser meu novo pokemon, eu aceitei.Nós batalhamos e vencemos, no fim eu capturei o Charmander e ele foi meu melhor pokemon.


_____________________________________________________________

Pokemon Vagos :

Bullbasaur
Squitle
Charmander

- - - - - - - -

Cyndaquill
Totodile
Chikorita

- - - - - - - -

Treecko
Mudkip
Torchic

- - - - - - - - -

Turtwig
Chichar
Piplup

- - - - - - -
Pokemon Especial
1-Pigey
2-Pichu
3-Eevee
4-koffing
5-Surskit

Novos pokemon
1-Kraby
2-Cubone
3-Murchilax
4-Magby
5-Zubat

( SE OS OUTROS TREINADORES DE POKEMON QUISEREM TROCAR SEU PRIMEIRO POKEMON POR UM DOS NOVOS PODERA TROCAS MAIS SE TROCA NAO VAI GANHAR NO MESMO NIVEL VAI RECEBER NO NV 5 HP 25 EM DIANTE )
Ir para o topo Ir para baixo
ash_de_pallet




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Qui 23 Jul 2009 - 3:52

nome:ash_De_pallet
idade:14
pokemon inicia:eevee historia:quando era pequeno ganhei um ovo do
meu pai depois de ums dias nascer um eevee eu queria ser treinador e pegueir o eevee
como 1 pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
gotraks




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2009 - 13:47

Nome: Rairake
Idade: 13
Pokemon Inicial: pichu
Historia:

no meu aniversario meu pai me deu um presente especial,era um pichu de pelucia entao eu fiz uma promessa que ia ser um treinador pokemon e meu pokemon inicial um Pichu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Kechum




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex 31 Jul 2009 - 14:30

Nome:Ash Kechum
Idade:14
Pokemon inicial:charmander
História:Na minha terra havia um gang que maltratavam um carmander.Eu pedia sempre aos meus pais que me deixassem ajuda-lo,mas eles disiam que nao e que era perigoso de mais,mas eu teimoso como sou nao deixei as coisas assim e...
Fugi de casa fui ter com o gang e vi a cauda do charmader com uma chama muito pequena.
O squirtle deles disparou mais uma vez a pistola de agua e eu meti-me a frente mas o jato era tao forte que me empurrou para tras,de repennte senti algo macio e fofo nas minhas costas e tambem as batidas de um coracao de ouro eram as batidas do coracao do charmander ele sentia-se maisconfiante depois daquele salvamento e derrutou o gang desde entao somos os melhores amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
alemao254

alemao254


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009 - 13:24

Nome: Alemão
Idade: 13
Pokemon Inicial:Turtwig
Historia: um menino de 13 anos que começou sua joranada sozinho e que vai descobrir novos amigos e perigos ao meio de sua jornada e que o maior sonho e conhecer todos os pokemons pessoalmente e tentar capturar os maior numero possivel
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius ketchun




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 Ago 2009 - 17:47

Ola sou Professor Carvalho
para voce pegar seu 1° Pokemon basta praencher a ficha abaixo

_____________________________________________________________

Nome: vinicius ketchum
Idade: 10 anos
Pokemon Inicial: pichu
Historia:um dia antes do meu aniversario
o raichu (F) do meu pai e o raichu (M) da minha mãe
tiveram um filhote,um pichu muito nenem e eles deram o pichu pra mim e desde aí o pichu gostou de mim
e estamos juntos desde então



_____________________________________________________________

Pokemon Vagos :

Bullbasaur
Squitle
Charmander

- - - - - - - -

Cyndaquill
Totodile
Chikorita

- - - - - - - -

Treecko
Mudkip
Torchic

- - - - - - - - -

Turtwig
Chichar
Piplup

- - - - - - -
Pokemon Especial
1-Pigey
2-Pichu
3-Eevee
4-koffing
5-Surskit

Novos pokemon
1-Kraby
2-Cubone
3-Murchilax
4-Magby
5-Zubat

( SE OS OUTROS TREINADORES DE POKEMON QUISEREM TROCAR SEU PRIMEIRO POKEMON POR UM DOS NOVOS PODERA TROCAS MAIS SE TROCA NAO VAI GANHAR NO MESMO NIVEL VAI RECEBER NO NV 5 HP 25 EM DIANTE )
Ir para o topo Ir para baixo
duda

duda


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Set 2009 - 20:41

nome:duda
idade:10
pokemon inicial:chikorita
historia:eu estava antandona floresta quando vi uma chikorita sendo persequida pelo um bando de beedrill corri agarrei ela e sair correndo os beedrill eram muito rapidos então me escondea tras de uma arvore e escapei deles a chikorita ficou tão feliz que pediu pra ser o meu primeiro pokemon então eu a capturei so que ela queria ficar souta então eu deixei ela souta e fui com ela atras do meu grante sonho de ser uma top cordenadora pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
ash ketion

ash ketion


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Nov 2009 - 14:35

Nome:ash
idade:10
pokemon inicial:chimchar
historia:
eu era pequeno quando ve um chimchar sedo atacado por 2 empoleoes quando eu corri e peguei o chimchar e levei para casa fomos cresendo juntos até que eu fiz 9 anos e ja batalhava com o chimchar para aprender seus movimentos entao quas chegando meu aniversario de 10 anos eu e chimchar fomos ate o centro por que ele estava mau Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_mad e presisava de ser curado entao falei em auto
Chimchar acorda ja passamos pior agora acorde por favor acorde
enta chimchar estava levantando mas ainda Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_cry por ter perdido mas eu disse:
não chore nos vamos ser melhores do que tudo
chegou meu aniversario e eu fui com meu chimchar até meu vo que era o prof.Hoeen ele me deu uma pokedex pokeballse disse:
ash ponha o chimchar na pokeball
quando disse:
não ele vai no meu ombro como sempre tichau estou indo
logo rapido ele disse:espere tome R$5000 para vc compra comidas pokebolas e etc.
e eu sai do laboratorio pokemon com o chimchar Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_bounce Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_bounce Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_bounce Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sela

Sela


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 27

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Nov 2009 - 14:59

quer jogar pokemon como nunca ? Entre aqui e veja ! https://pokemonglobalpoke.forumeiros.com/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Alissonsegredo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 29

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Nov 2009 - 10:16

Nome: Alissonsegredo
Idade: 15
Pokémon inicial: Charmander
Historia:eu estava indo pra casa é vi dois pokemon batalhando ae eu parei para ver era um Charmander contra um Bullbasaur, ae o charmender evoluiu é o Bullbasaur perdou a batalha ,e eo estava indo pra casa eu estava pensando em ser um mestre pokemon comprei 4 pokebolas e capiturei um charmander é lógo depois um Bullbasaur ae eu me lembrei da batalha ki eu ví do Bullbasaur eo charmander é agora vou tentar capiturar mais pokemon...
Ir para o topo Ir para baixo
Osa-Matheus

Osa-Matheus


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Qui 17 Dez 2009 - 9:01

Nome: Osa-Matheus
Idade: 13
Pokémon Inicial: Turtwig
História: Vim da cidade de Elesmerhi em busca de uma aventura pokémon.
Esse sempre foi o meu sonho e pretendo alcança-ló, custe o que custar porque pokémons são minha alegria, são minha vida. Bom acho que é isso, não sou muito de falar, e digo a todos, se preparem pois está chegando um novo treinador !
Ir para o topo Ir para baixo
ash ketion

ash ketion


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2009

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Ter 29 Dez 2009 - 14:10

Nome:ash
idade:10
pokemon inicial:chimchar
historia:
eu era
pequeno quando ve um chimchar sedo atacado por 2 empoleoes quando eu
corri e peguei o chimchar e levei para casa fomos cresendo juntos até
que eu fiz 9 anos e ja batalhava com o chimchar para aprender seus
movimentos entao quas chegando meu aniversario de 10 anos eu e chimchar
fomos ate o centro por que ele estava mau Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_mad e presisava de ser curado entao falei em auto
Chimchar acorda ja passamos pior agora acorde por favor acorde
enta chimchar estava levantando mas ainda Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_cry por ter perdido mas eu disse:
não chore nos vamos ser melhores do que tudo
chegou meu aniversario e eu fui com meu chimchar até meu vo que era o prof.Hoeen ele me deu uma pokedex pokeballse disse:
ash ponha o chimchar na pokeball
quando disse:
não ele vai no meu ombro como sempre tichau estou indo
logo rapido ele disse:espere tome R$5000 para vc compra comidas pokebolas e etc.
e eu sai do laboratorio pokemon com o chimchar Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_bounce Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_bounce Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_bounce Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
pablousumaki




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2010

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom 14 Fev 2010 - 18:40

Nome:Pablo
Idade:13
Pokemon inicial:Magby
Historia:Em um dia chuvoso eu estava saindo da escola quando ouvi uma pequena esplozão vinda da floresta ao lado da escola. Decidi ver o que era, quando cheguei la vi um Magby caido e muito fraco, fui chegando perto.Quando der-repente um tailou o atacou e quase o matou como sou fascinado por pokemon tipo fogo decidi ajudar.Quando tailou foi atacar novamente eu entrei na frente e fui atingido. tailou decidiu ir embora, então peguei o magby e o levei para casa.
Depois de dias ele recuperou toda a sua força então fui soltar ele,deixei ele na floresta e fui embora,quando estava quase chegando em casa ouvi um barulho então olhei para trás era o magby me seguindo então esperei ele vir até mim e perguntei a ele se ele queria ser meu pokemon e ele disse que sim.
No outro dia era meu aniversário de 13 anos meu pai me deu uma ensignia e minha mae tres pokebolas então capturei o magby e comesei minha jornada cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sela

Sela


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 27

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Abr 2010 - 20:44

O melhor jogo de pokemon de todos os tempos ! entre e confira você mesmo
! http://mestrepokemonpoke.forumeiros.com/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Larii

Larii


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2010

Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jun 2010 - 20:10

Nome:Larii
Idade: 13
Pokemon Inicial:Eevee
Historia:
Estava andando pra ter meu pokémon Inicial,até que vi uma Eevee ferida e machucada,saindo do Laborátorio...Era a Equipe Rocket que tava tentando Captura-la!!Eu fui Defender a Eevee,A Equipe Rocket me atacou de tudo que é jeito...até que Eevee se emocionou com minha coragem,e foi me defender,usando um forte ataque de Agarar,A Equipe Rocket Decolou!!Eu peguei a Eevee,tratei dela,dei comida pokémon que minha mãe me deu...e levei ao Laboratório!!O Professor disse que a Eevee tinha se agarrado á mim,e ela foi minha Inicial preferida!!
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui voce pega seu 1° Pokemon   Aqui voce pega seu 1° Pokemon - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui voce pega seu 1° Pokemon
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro pokemon
» treinamento pokemon
» Regras do jogo Pokemon
» Liga Pokemon Kanto
» Liga Pokemon Jotoh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Global Rpg :: Menu Dos Pokemon :: Laboratorio Pokemon-
Ir para: